sexta-feira, 6 de julho de 2012

Alunos vs. Professores

Nessa segunda feira (02/07/2012), aconteceu um amistoso entre Professores e Alunos. O time campeão do campeonato de futsal realizado durante o intervalo no período da manhã foi o 'Tabajaras' e graças a essa vitória, puderam disputar contra os professores.


Os professores perderam, mas conseguiram fazer 2 gols para compensar a derrota. Marcado pelo professor Thiago e pelo aluno Cristiano Duarte (aluno que estava completando o time já que o diretor Jailson Neco, mais conhecido como "messi das quadras" como ele mesmo se designa, não jogou).

Os alunos fizeram 8 gols. Os jogadores Gabriel Rinaldin, Bruno Postalli e Christopher Cunha marcaram 2 gols cada um, e os jogadores Alex Ramon e Rogerio Roxo marcaram apenas um gol cada.

Confiram uma parte do 1º tempo do jogo!


Lembrando que o aluno Gabriel Rinaldin, o mesmo que marcou 2 gols nesse amistoso, foi o artilheiro do campeonato realizado durante o intervalo do turno da manhã.




2 comentários:

  1. amistoso kkkk por favor né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Nos esportes, um jogo amistoso ou amigável, é um tipo de jogo que não faz parte de uma competição" (Fonte: a mais conhecida, Wikipédia). Qual outro nome você daria para esse evento esportivo realizado no colégio? Aceito sugestões.

      Excluir